Vorza 1/8 Truggy 4WD FLUX ELH-6S 2.4GHz +100km/h - Red
zoom_out_map
chevron_left chevron_right

Vorza 1/8 Truggy 4WD FLUX ELH-6S 2.4GHz +100km/h - Red

Vorza 1/8 Truggy 4WD FLUX ELH-6S 2.4GHz +100km/h - Red

699,95 € Impuestos incluidos

569,07 € Impuestos excluidos

check En stock Enviado el lunes. Enviado hoy. Enviado mañana.
Pago Seguro
Envio Rápido
Receba en su casa

Vorza 1/8 Truggy 4WD FLUX ELH-6S 2.4GHz +100km/h - Red
HPI-160181


 A nova linha VORZA CHEGOU!!

  E manteve de forma séria a sua performance! 

O Buggy e a Truggy têm sido uma linha off-road muito importante para a HPI por muitos anos. Por isso, chegou a hora de atualizar essa gama de carros off-road épicos, e manter-se fiel às suas raízes doVorza foi fácil!

Numa fase inicial o Vorza era um carro de competição projetado para ser acessível, ajustável e acima de tudo DIVERTIDO!! E foi por isso que a HPI decidiu trazê-lo de volta em 2022. Totalmente ajustável, altamente capaz e um HPI genuíno!

Debaixo da carroçaria, o Novo Vorza Truggy tem uma grande variedade de recursos de grande durabilidade e ajustáveis que o tornam um prazer de conduzir! O Vorza manteve o design de vencedor e equipou-o com o motor FLUX que lhe irá oferecer velocidade e um manuseamento impressionantes. Trata-se de um buggy pronto a andar (RTR) e preparado para dar uns saltos de BMX . Está pronto para sentir emoções de arrepiar os cabelos! Poderá levá-lo para qualquer pista, pois está pronto para uma corrida de alto nível – depois de algumas cambalhotas vai  surpreender os seus amigos!

O chassis do Vorza Flux herdou o seu bom desempenho, graças ao seu motor potente, à possibilidade de ajustar a suspensão, assim como a transmissão. Experimente ajustar o seu Vorza Flux ao seu gosto!

Em 2022, o Vorza Buggy aquiriu um visual completamente novo, uma body totalmente nova com tons de Matt e Gloss e novas cores pintadas personalizadas! Até as rodas e pneus obtiveram designs totalmente novos para uma verdadeira atitude de "Stop at Nothing"!!

DESIGN & LAYOUT COMPROVADOS

O seu chassi de baixo perfil permitirá uma condução fácil, assim como o ajudará a contornar curvas contra curvas facilmente graças ao baixo centro de gravidade. O chassi extra fino em alumínio 6061 possui proteções laterais para proteger da sujidade e manter as rochas e os detritos longe das engrenagens e dos eixos de transmissão. O Truggy Vorza é um sonho fácil de realizar!

Dar poder ao VORZA Flux é equipá-lo com um equipamento ultra-poderoso Flux, que consiste no motor  HPI FLUX MLH-2200 e no variador ELH-6S.  Por si só estes equipamentos já são poderosos, agora imagine em conjunto.. Juntos oferecem uma força imparável! 

O motor FLUX MLH-2200 tem a potência suficiente para fazer tudo oque lhe apetece com o seu NOVO Vorza Flux: acrobacias aéreas gigantes, várias voltas para trás, velocidades máximas colossais e ação lateral giratória! Ele também apresenta um dissipador de calor mais elegante, com 11 aletas radiais que circundam a caixa do motor anodizada em preto para uma excelente ação de arrefecimento. Com um eixo de motor de 5 mm, ele pode caber em qualquer pinhão opcional para o Vorza, para que possa obter ainda MAIS velocidade máxima para aquelas corridas insanas ou reduzi-lo para aumentar a aceleração e o poder de salto na pista. Conectores de bullet de 6,5 mm em fios de conector de motor de calibre 12 transmitem potência máxima do controlador de velocidade para uma aceleração instantânea. O FLUX MLH-2200 está fixo ao chassis de alumínio 6061 por uma montagem de alumínio fundido estilo grampo duplo para que ele não se mova ou se desloque sob a imensa quantidade de torque que pode puxar. Também permite remover o motor sem afetar a malha da engrenagem.

Por favor, veja a nossa recomendação abaixo sobre as baterias LiPo acima de 4000mAh e 40C para tirar o máximo proveito da eletrónica do Vorza FLUX.

O variador FLUX ELH-6S ESC é a combinação perfeita para o motor FLUX MLH-2200 - até 150 âmperes de potência, terá a oportunidade de fazer qualquer truque ou acrobacia que alguma vez sonhou! 

O variador FLUX ELH-6S pode suportar 2 baterias 3S LiPo (total de 6S LiPo power!) e assim usufruir do motor MLH-2200 na perfeição! Conetores 6.5mm bullet  prendem os fios do motor para uma conexão sem perdas. Por cima do dissipador de calor está um grande ventilador dentro de uma capa protetora para mantê-lo fresco aquando de elevadas temperaturas. 

Características Técnicas:
Input Voltage: 3-6S LiPo
Continuous Current: 150A
Burst Current: 950A
Resistência (Ω): 0.0035
Limite do Motor: 4S LiPo <3000KV, 6S <2400KV
BEC: 6V/3A Switching BEC
Connector: 6.5mm Bullet
Dimensões: 59.5x48x42mm
Peso: 178g

Combinações entre Motor e Bateria 

Os motores FLUX ( sem escovas) requerem baterias muito potentes para tirar o máximo proveito deles - certifique-se que está a usar a combinação certa! A HPI recomenda o uso de baterias LiPo acima de 4000mAh e 40C. O uso de baterias com classificações mais baixas ou o uso de baterias LiPo de qualidade inferior pode causar danos à bateria e/ou ao variador. O uso de baterias abaixo das especificações referidas pode anular a garantia do controlador de velocidade e/ou baterias. O termo Kv refere-se ao número de RPMs que os motores tentarão fornecer por volt aplicado e é um termo padrão para potência de motor sem escova.

NOVOS PNEUS & JANTES

O novo Vorza merece um novo conjunto de jantes e pneus! Um novo modelo de pneus Truggy de nylon de alto impacto 4.0" 8-Spoke para adaptadores de roda de 17 mm, é mais uma adição ao leque de pneus TREDZ "by HPI Racing".  Os pneus Tredz Voodoo 4.0" foram projetados para elevado desempenho, usando o composto S testado e comprovado pela HPI. O padrão de piso rotacional Voodoo funciona muito bem numa variedade de superfícies, desde terra dura até a relva sintética.

TRANSMISSÃO FIÁVEL E SÓLIDA 

O Vorza oferece um corte em espiral que é mais fiável e muito mais forte do que as engrenagens de corte reto padrão, proporcionando confiança extra e menos dores de cabeça com manutenção. Poderá ajustar a ação do diferencial com óleos mais espessos ou mais finos, pois todos os três diferenciais são vedados contra vazamentos, proporcionando um fantástico aumento na capacidade de ajuste! 


O Vorza Flux está equipado com óleo 5000 à frente e atrás
e 100,000 no centro para suportar o poder 6S que é necessário!

CAIXA DE BATERIA AJUSTÁVEL

Para encaixar com segurança um par de baterias no chassi, o Vorza FLUX usa a clássica bandeja de bateria ajustável e robusta, equipada com um par de tiras de velcro seguras. O comprimento e a largura da bandeja da bateria podem ser ajustados para acomodar uma ampla variedade de tamanhos de embalagens. Pares correspondentes de baterias 2S ou 3S na borda, ou um único pacote 4S ou 6S são facilmente fixados no lugar. A bandeja possui um restritor de largura interno ajustável e duas almofadas de amortecimento de borracha, além de proteção de espuma em todos os 4 lados, tudo para ajudar a manter os pacotes seguros e protegidos.

Um modelo Resistente!

A suspensão dianteira tem uma longa lista de recursos, incluindo blocos de direção inversa, centro de rolagem ajustável, esticadores grossos, pino mestre alinhado e eixos de transmissão de junta universal, barra estabilizadora e parafusos de montagem de choque contra-rotativos.

Os amortecedores Big Bore redondos de 106 mm de comprimento e 16 mm suavizam o passeio e fornecem muitos ajustes, enquanto que os braços suportam saltos, mergulhos e aterragens. Os suportes de suspensão de alto impacto HD aprimorados e robustos prendem com segurança os braços de suspensão sólidos ao chassi.

BOA PERFORMANCE DOS AMORTECEDORES BIG BORE

Quatro amortecedores Big Bore de 16 mm são o necessário para uma suspensão eficaz do Vorza. Cada um possui um eixo extra grosso de 4 mm, um copo de amortecedor com rosca para um ajuste preciso da altura de deslocamento, hardware de montagem de aço e parafusos de montagem inferior auto-apertados. Uma gama completa de opções de ajuste está incluída para permitir que possa ajustar o efeito de amortecimento e os anéis de vedação evitam que o óleo de choque vaze para fora do corpo.

FÁCIL DE AJUSTAR!

Com um design de suspensão vencedor de corridas, poderá experimentar uma sensação de condução pura e de ajuste total como nunca antes! Ajuste o Vorza ao seu estilo de condução e condições da pista com a ajuda de uma gama completa de ajustes: posição do amortecedor, óleos, molas, pistões, centro de rolagem, distância entre eixos, curvatura, barras estabilizadoras e muito mais!

 RÁDIO NOVO

Como todos os carros da  HPI, o Vorza buggy é fácil de conduzir com o rádio incluído. O novo transmissor 2.4Ghz FHSS TF-50 apresenta:
  • Volante em espuma para maior conforto
  • Design do volante adaptável para canhotos!
  • Punhos de borracha para o dedo e polegar
  • Proteção em borracha em todos os cantos para maior proteção.
  • Área Magnetica na base para prender as chavetas ou parafusos, enquanto faz a manutenção! 
  • On /Off Digital 
  • Aviso sonoros se deixar o seu rádio ligado, assim como a duração da bateria. 
  • Funções possíveis: Servo Reverse, EPA, Trims and Dual Rate.

O NOVO receptor RF-50 possui uma capa interna de silicone à prova d'água para uso em qualquer clima e uma proteção contra falhas. Sinal no RF-50 para os carros FLUX e Sinal e duração da bateria para os RF-50N no Nitro!

MYHPI: O MELHOR RECURSO PARA O SEU TRUGGY VORZA FLUX TRUGGY

Assim que tenha o seu buggy Vorza FLUX, adicione-o à sua garagem MYhpi para obter informações diretas sobre o que tornará seu carro mais rápido, mais ajustável e mais fácil de ajustar. Adicione toda a sua coleção HPI à sua garagem MYhpi para que possa aceder diretamente aos manuais, vídeos, dicas e ajuda para cada um de seus carros HPI!

  • Carroçaria pré-pintada e decorada 
  • Pneus pré-montados (deverá apertar as rodas antes da primeira utilização)
  • Servo High torque em metal
  • Capacidade 6S LiPo 
  • Motor MLH-2200 2200KV brushless com veio de 5mm
  • Variador 150A ELH-6S à prova de gotículas de água
  • Suporte de bateria LiPo ajustável 
  • Ventoínha em alumínio para um melhor arrefecimento do motor 
  •  4WD a tempo inteiro para um controlo exemplar 
  • Amortecedores 16mm Big Bore a óleo para um controlo mais eficaz
  • Torre frontal/traseira em alumínio de 4mm 
  • Chassis em alumínio 6061 de 4mm 
  • Barras estabilizadoras dianteiras e traseiras
  • Boa capacidade de ajuste: distância entre eixos, camber, barra estabilizadora e muito mais
  • Pinhão em aço duro para uma durabilidade extrema 
  • Pinhão e cremalheira do diferencial cônicos para maior equilibrio entre força e eficiência
  • Transmissão às 4  rodas
  • Suspensão baseada no Campeonato do Mundo
  • Rádio 2.4GHz Radio com recetor à prova de gotículas
  • Caixa de recetor fechada 

HPI-160181 VORZA TRUGGY FLUX
1/8th Scale 4WD Electric Truggy with FLUX Brushless System, 2.4GHz Radio System e carroçaria pintada

Características:
Comprimento: 508mm 

Largura: 408mm 
Altura: 200mm
Distância entre as rodas: 375mm
4WD

O QUE NECESSITA:
2 baterias compatíveis com T-Plugs - 4S Pack [ 2 x HPI-160161 (2 batteries 7.4V 5300mah)], 6S Pack [ 2 x HPI-160162 (2 batteries 11.1V 3200mah)] recommended!
Carregador da bateria , a HPI Recomenda:
Reactor 600 - HPI-160238 (EU)
Note: Os packs de bateria que o Vorza Flux requer são 2 bateria LiPo idênticascom pelo menos 4000mAh de capacidade e 40C descarga. Uma única bateria de 4S ou 6S  pode ser utilizado com adaptor que corta o circuito.
4 x Pilhas AA para o rádio HPI-101939

HPI-160181
5050864026963
chat Comentarios (0)